![]() |
Master Blaster |
Parece que uma ideia dos roteiristas era fazer a mesma coisa com pelo menos um outro fantasma: A Mulher Atada apareceria em conjunto com Chet, seu (ex?)namorado e assassino. A presença dele libertaria a fúria assassina do fantasma. De qualquer forma deve ter sido bom evitarem isso, ou talvez um fantasma com uma história interessante não teria aparecido no filme...

Harold, o filho de Margaret, cresceu e se tornou um homem imenso, tal como o pai, com a diferença de pesar aproximadamente 136 kg. Era muito amado por sua mãe e se tornou também o protetor dela. Harold manteve sua mentalidade de criança, e sua mãe continuava a vesti-lo com fraldas mesmo quando ele já havia se tornado um adulto.
Um dia alguns trabalhadores do circo sequestraram Margaret e, fazendo uma piada doentia, cruel e descerebrada, colocaram a mulher dentro de um saco e a mantiveram presa lá dentro. A brincadeira foi longe demais e a mulher acabou morrendo sufocada lá dentro.
![]() |
Um símbolo para os dois |

Jimbo, o dono do circo, reuniu uma multidão e enfrentaram Harold, matando-o.
Harold (A Grande Criança) em sua forma de fantasma carrega o machado que ele usou para matar as outras aberrações de circo que mataram sua mãe.
A inscrição em latim sob o símbolo para A Grande Criança
e a Mãe Cruel, "Mures" significa "ratos".
O som que acompanha a presença dos dois são Lamúrias Infantis.
Os dois também compartilham o mesmo símbolo do arcano.
kd o chacal?
ResponderExcluir